Blog

Relacionamento – VÍDEO Campanha Momento Inesquecível – 157

Publicado em 3 de maio de 2012

Como resultado do concurso de frases e histórias com as experiências vividas no dia pelos colaboradores e a rede Toyota, foram produzidos vídeos com depoimentos de alguns dos ganhadores, dando continuidade à Campanha de Qualidade.

Confira a qualidade Toyota expressa por quem mais entende da marca, assista ao vídeo do Ricardo Soares, vendedor da área de seminovos CarHouse Porto Alegre (Av. Sertório) e acesse o site www.qualidadetoyota.com.br

 

 

Concessionária CarHouse renova ISO 14001 – 156

Publicado em 2 de maio de 2012

Toyota Corolla estreia na Copa Petrobrás de Marcas neste domingo – 154

Publicado em 26 de abril de 2012

A Toyota faz a sua estreia na Copa Petrobras de Marcas 2012, competição exclusiva para sedãs, com o Corolla. A marca terá duas equipes e quatro pilotos, que utilizarão um bólido que tem como base o recém-lançado Corolla XRS. A primeira das oito etapas da Copa Petrobras acontece neste domingo, 22 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os pilotos que competirão com o Corolla na Copa Petrobras de Marcas acumulam vasta experiência no automobilismo nacional e internacional. Destaque para o paranaense Ricardo Zonta, da RZ Competições, que já defendeu as cores da Toyota na Fórmula 1. Seu parceiro de equipe será Thiago Marques. A outra equipe, a Bassani Motorsports terá como pilotos Diego Nunes e Denis Navarro.

De abril a dezembro deste ano, a Copa Petrobras de Marcas terá oito etapas, que acontecem em duas baterias cada. Cinco localidades irão receber o evento. Além de São Paulo, a competição irá ao Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

A programação da primeira etapa começa hoje, sexta-feira, com treinos livres das equipes. No sábado, dia 21, os pilotos definem o grid de largada no treino de classificação. Domingo, dia 22, a corrida será disputada com baterias às 11 horas e às 13h25.

Corolla XRS

Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.

A Toyota e o Esporte

O automobilismo e o futebol são os esportes preferidos dos brasileiros. E a Toyota reforça essa paixão com a entrada na Copa Petrobras de Marcas, além do patrocínio à Copa Santander Libertadores e à Copa do Mundo de Clubes FIFA.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br

A Toyota do Brasil Ltda conta com mais de 4.000 colaboradores em suas unidades de Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Guaíba (RS). Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 26 países e regiões e vendas em mais de 170 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 315.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br.

Fonte: Site http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=72097:toyota-corolla-estreia-na-copa-petrobras-de-marcas-neste-domingo&catid=71:categoria-veiculos&Itemid=367, acessado em 23 de abril de 2012.

A Toyota faz a sua estreia na Copa Petrobras de Marcas 2012, competição exclusiva para sedãs, com o Corolla. A marca terá duas equipes e quatro pilotos, que utilizarão um bólido que tem como base o recém-lançado Corolla XRS. A primeira das oito etapas da Copa Petrobras acontece neste domingo, 22 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os pilotos que competirão com o Corolla na Copa Petrobras de Marcas acumulam vasta experiência no automobilismo nacional e internacional. Destaque para o paranaense Ricardo Zonta, da RZ Competições, que já defendeu as cores da Toyota na Fórmula 1. Seu parceiro de equipe será Thiago Marques. A outra equipe, a Bassani Motorsports terá como pilotos Diego Nunes e Denis Navarro.
De abril a dezembro deste ano, a Copa Petrobras de Marcas terá oito etapas, que acontecem em duas baterias cada. Cinco localidades irão receber o evento. Além de São Paulo, a competição irá ao Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.
A programação da primeira etapa começa hoje, sexta-feira, com treinos livres das equipes. No sábado, dia 21, os pilotos definem o grid de largada no treino de classificação. Domingo, dia 22, a corrida será disputada com baterias às 11 horas e às 13h25.
Corolla XRS
Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.
A Toyota e o Esporte
O automobilismo e o futebol são os esportes preferidos dos brasileiros. E a Toyota reforça essa paixão com a entrada na Copa Petrobras de Marcas, além do patrocínio à Copa Santander Libertadores e à Copa do Mundo de Clubes FIFA.
Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acesse www.toyotaimprensa.com.br
A Toyota do Brasil Ltda conta com mais de 4.000 colaboradores em suas unidades de Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Guaíba (RS). Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 26 países e regiões e vendas em mais de 170 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 315.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br.
Fonte: Site http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=72097:toyota-corolla-estreia-na-copa-petrobras-de-marcas-neste-domingo&catid=71:categoria-veiculos&Itemid=367, acessado em 23 de abril de 2012.

Toyota dá liberdade aos designers. – 153

Publicado em 26 de abril de 2012

153

Pronto para chegar: A Toyota prepara a venda do híbrido Prius no País. – 152

Publicado em 26 de abril de 2012

152

Toyota lança novo Camry – 148

Publicado em 16 de março de 2012

toyota-lanca-novo-camry-1

m148-2

Desempenho no Pós-Venda põe CarHouse no topo do ranking – 146

Publicado em 8 de março de 2012

cid_180302f990358fcc592cb8f287d1ff5217f8d9ec@zimbra4

cid_01393c25c409b9e9d7d7cdefa87a90d66a5d25ac@zimbra

Fonte: Jornal de NH, publicado em 05 de março de 2012.

Publicidade na internet brasileira ultrapassa impressos até 2015 – 145

Publicado em 6 de março de 2012

cid_6f59b1e2c8a0978febd1e74c8f34f5f5acf7b7ee@zimbra5

Publicidade na internet brasileira ultrapassa impressos até 2015 

A publicidade na internet brasileira deverá superar os gastos com anúncios em jornais e revistas até 2015, seguindo a onda das economias mais desenvolvidas. A previsão é apontada pela Wark International Ad Forecast, serviço que analisa o segmento. “O tempo gasto com as mídias digitais vem aumentando rapidamente, sendo assim, é natural que os anunciantes migrem para onde se encontram os seus consumidores”, explica o especialista Leandro Kenski, CEO da Media Factory, agência especializada em marketing digital.

Segundo a pesquisa divulgada nesta semana, os mercados emergentes vão garantir o crescimento da publicidade em 2012. Entre os 13 países pesquisados pela Wark, o Brasil deverá apresentar o quarto maior avanço, 8,5%, atrás de Rússia (16,5%), Índia (14%) e China (11,5%).

Segundo o estudo, a internet puxa o crescimento dos anúncios globalmente, com variação positiva nos países pesquisados de 12,6%, seguida por TV (5,3%), outdoors (5,1%), cinema (3,8%) e rádio (2,9%).

Já os jornais e revistas deverão apresentar leve queda em 2012, de 2% e 1,2%, respectivamente. No caso do Brasil, o aumento da publicidade on-line deverá ser de 23,8%, informa a pesquisa. Já jornais e revistas devem avançar 3,6% e 6%, respectivamente.

“Na Media Factory, onde nos especializamos em performance on-line, percebemos que muitos de nossos clientes estão migrando para ações que gerem vendas rapidamente e que possam ser efetivamente mensuradas”, explica Leandro Kenski. “Todas as pesquisas recentes apontam que a velocidade de crescimento do investimento em mídias digitais nos próximos três anos é muito superior a outras mídias”, acrescenta.

Fonte: Brasil Econômico – Gouvêa de Souza / Mercado & Consumo / 08.02.12Gouvêa de Souza / Mercado & Consumo / 08.02.12.

Inmetro aponta bons no consumo – 144

Publicado em 17 de fevereiro de 2012

Clipping-e1297769999290

bla

Fonte: Site http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,1135,3665005,19009

CarHouse Toyota recebe prêmio Top Consumidor – 141

Publicado em 5 de janeiro de 2012

Clipping-e1297769999290 asd

Fonte: Jornal O Sul, seção Marcas e Veículos, página 10, por Cezar Bresolin, publicado em 03/01/2012.

Página 2 de 1012345...10...Última »

Em qual unidade você gostaria de ser atendido?