Grupo CarHouse

Para nós, do Grupo CarHouse, é um grande orgulho e uma imensa satisfação representar e divulgar a marca Toyota no estado do Rio Grande do Sul onde há mais de 20 anos nos dedicamos a levar o sonho de um automóvel Toyota aos gaúchos.

São cinco lojas, sendo duas em Porto Alegre (CarHouse Sertório e CarHouse Zona Sul), uma em Novo Hamburgo, uma em Santa Maria e outra em Passo Fundo.

Desde 2007 nossas áreas de Vendas e de Pós Venda, através do TSW- Toyota Sales Way e do TSM- Toyota Service Management, são permanentemente auditadas para verificação de padrões de atendimento, vendas e serviços, cujo empenho e dedicação em atender cada vez melhor nosso cliente tem sido premiado com diversas certificações e nos tornado referência junto a Toyota.

No mesmo ano, iniciamos o processo de Certificação NBR ISO 14001, na loja Sertório, onde temos um processo de aproveitamento da água da chuva, e hoje já contamos com a certificação plena, ou seja, abrangendo todas as áreas da empresa, em quatro de nossas lojas.

O treinamento da nossa equipe é contínuo, com vários de nossos técnicos e consultores entre os melhores do Brasil, escolhidos no Skill Contest Toyota.

A satisfação de nossos clientes é um compromisso de melhoria contínua e para isto o atendimento é permanentemente avaliado através de nossa Central de Relacionamento, onde pesquisas de satisfação e canais diretos de comunicação possibilitam entender com maior clareza as necessidades e expectativas de nossos clientes e nossas oportunidades de melhoria.

Nossos índices de satisfação obtidos regularmente nestas pesquisas fazem de nosso Grupo uma referência nacional em bem servir ao cliente.

Mais do que vender carros, trabalhamos com o compromisso de construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, oferecendo toda comodidade e garantia de excelência em qualidade de produtos, atendimento e serviços, da forma como um cliente CarHouse exige e merece.

Enfim, tudo o que fazemos é para tornar o Grupo CarHouse incomparável.

Em qual unidade você gostaria de ser atendido?